Advertisement

Facebook

Diretor do IPA e o Vereador Luciano Pacheco Realizaram Reunião com Representantes da Associação dos Protetores de Animais de Arcoverde

 

Nesta quarta-feira (25), o Vereador Luciano Pacheco acompanhado da Sra. Maianny Tenório Presidente da Associação dos Protetores de Animais e da Srta. Bruna Andrade , Secretária da Associação, estiveram mais uma vez no Instituto Agronômico de Pernambuco – IPA, para participar de uma reunião com o Diretor do Instituto – Sr. Antônio Santana, a fim de viabilizar um local que sirva de abrigo para os animais na área do IPA.

Segundo o Sr. Antonio, o IPA dispõe de muitas terras, embora boa parte delas seja de proteção ambiental. Nas instalações do Instituto está sendo construído um Laboratório de melhoramento genético, pelo qual será isolada parte da área com controle sanitário rigoroso, o que seria impossível abrigar animais da natureza que os protetores dispõe.

O diretor do Instituto sugeriu que poderia viabilizar com o Secretário em Recife, a possibilidade de ceder partes das terras que no momento encontram-se ociosas, nas proximidades da Casa do Mel em Serra das Varas.

Após a reunião, os representantes da Associação dos Protetores de Animais acompanhado do Sr. Antônio, visitaram o local em Serra das Varas e decidiram reunir todos os membros da Associação para discutirem o assunto.

Fonte: Blog do Vereador Luciano Pacheco

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...