Advertisement

Facebook

Curso para mulheres da zona rural e urbana de Calçado

A Coordenadoria da Mulher em Calçado, no Agreste Meridional, disponibiliza mais 40 vagas para o curso de customização em artigos de cozinha. As aulas serão ministradas na sede do programa (de 8h às 11h) e, desta vez, também na Escola Padre Pedro, localizada no Sítio Volta do Rio (de 13h às 16h).
Para participar, as mulheres precisam ter dezoito anos ou mais e devem se inscrever na coordenadoria, que fica na Rua Dantas Barreto, ao lado do Conselho Tutelar. Os documentos necessários são o CPF e a Carteira de Identidade. O horário de funcionamento do local é de 7h30 às 13h. As vagas são limitadas e o curso de customização está previsto para começar no dia 23 de julho.
As moradoras do Sítio Volta do Rio devem procurar Cícera Teixeira, Presidente da Associação dos Moradores, para fazer as inscrições. O horário de atendimento e os documentos necessários são os mesmos.
“O intuito do curso de customização é prestar assistência às mulheres e também aproximá-las aos serviços da Coordenadoria da Mulher”, explicou Jacilene Silva, coordenadora do programa. E, além de promover a expansão, a ideia é levar às cidadãs uma forma de complementar a renda da família.
Este trabalho de descentralização das atividades já é realizado pela Coordenadoria da Mulher, junto ao Governo Municipal de Calçado. Inclusive, está sendo concluído o curso de customização no Sítio Sangrador – que atende às mulheres locais e dos sítios Mocós e Barracas.
Para mais informações, estão disponíveis os telefones da Coordenadoria da Mulher: (87) 8121-8740 e (87) 3793-1255 (ramal 21).
 
Colaboração: Jael Soares

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...