Advertisement

Facebook

Antúlio Madureira promove encontro de sons e ritmos no Festival de Inverno de Garanhuns

Para quem nunca viu ou ouviu Antúlio Madureira, o melhor aviso seria: “Vá ver. Escute-o. Proporcione aos seus olhos e ouvidos essa experiência incomum”. Antúlio Madureira é daqueles talentos indiscutíveis, visceralmente voltados para a reinvenção de suas artes.

Conhecido como “um virtuoso dos sons do sertão”, Antúlio Madureira percorre as muitas vertentes rítmicas da música brasileira e como um artesão musical, criando, recriando e aperfeiçoando instrumentos exóticos, a partir de objetos comuns, sempre indo além do tradicional.

No palco, sua usina de som vem da base do serrote, da cabala, do marimbau de lata, da marimbaça, tubo sonoro, entre outros apetrechos musicais que fazem o trabalho de Madureira se transformar em puro encanto.

No FIG, Madureira apresentará um repertório com releituras de composições próprias, e de outros compositores, fará sua homenagem ao rei do baião, seu mestre – Luiz Gonzaga, prometendo não deixar ninguém parado. Neste show, Antúlio antecipará músicas do seu próximo trabalho, para que o público já comece a se identificar, são composições para surpreender e emocionar.

O público assistirá a um encontro da música clássica, erudita, popular e eletrônica, numa sequencia de sons, intensidades e timbres, provando que para a música não existem limites.
 
O show de Antúlio acontece na sexta-feira (20), às 21:30h na Praça Guadalajara.

Fonte: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...