Advertisement

Facebook

Professores interessados em ministrar oficicinas no FIG podem se inscrever até o dia 22


Até o dia 22 de junho, professores interessados em ministrar oficinas que se realizarão durante o 22º Festival de Inverno de Garanhuns podem se inscrever. As inscrições terão início nesta terça-feira (12). As oficinas acontecem de 16 a 20 de julho, pela manhã, das 8h às 12h, tarde. O FIG acontecerá de 12 a 21 de julho.

As propostas devem conter objetivos, justificativa, metodologia, materiais, infraestrutura e referências bibliográficas, além de toda identificação do professor como, nome, escola, GRE, município, matrícula, CPF, e-mail, telefone residencial e celular.
Desse modo, os docentes de Garanhuns devem entregar suas propostas na Gerência Regional de Educação (GRE) do Agreste Meridional, já os de outros municípios devem enviar, via correios, para o endereço disponibilizado no final do texto.

A atividade tem o objetivo de divulgar os planos de trabalhos nas áreas de arte, nas linguagens da música, teatro, literatura, dança e artes visuais e temas contemporâneos da educação, como diretos humanos, meio ambiente e ensino. Serão realizadas oito oficinas, sendo quatro vagas para professores de Garanhuns e quatro para as outras regionais.

As propostas devem ser entregue no seguinte endereço: GRE Garanhuns: Praça Tavares Correia, 52 – Heliópolis – Garanhuns CEP: 55.297-040 Outras GREs: Av. Afonso Olindense, 1513 – Várzea – Recife – CEP: 50.810-900 Fones: 3183-8725 / 31838738.

Fonte: Agenda Garanhuns

Postar um comentário

1 Comentários

Comments

...