quarta-feira, 20 de junho de 2012

Cavaleiros do Forró arrasta multidão na quarta noite do São João de Arcoverde.

Foto: Amannda Oliveira

Uma verdadeira multidão se fez presente na noite desta terça-feira (19), na Praça da Bandeira onde localiza-se o palco principal do São João de Arcoverde para assistir de perto o show de uma das maiores bandas de forró estilizado do momento: Cavaleiros do Forró.

O palco principal foi aberto pelo cantor da cidade da Pedra Valdinho Paes que trouxe ao palco uma mistura de forró pé de serra e ritmos pernambucanos.

A segunda atração da noite foi a Banda Forró da Pegação e por volta das 2h da manhã, a Banda Cavaleiros do Forró subiu ao palco e com um show de repertório empolgante balançou a multidão que se aglomerava na Praça da bandeira. A banda abriu o show com uma homenagem ao centenério de Luiz Gonzaga e em seguida defilou pelo palco seus grandes sucessos e empolgando uma multidão que lotou a Praça da Bandeira. O show da banda terminou as 4 h da manhã e o público mesmo tendo que trabalhar na quarta-feira não arredou o pé.

No Polo Gospel o louvor ficou por conta di Grupo Xoet Pentecostal de Arcoverde. No Polo Pé de Serra, a animação ficou por conta do Forró Arte Nordestina, enquanto que no Polo Vila Olho D`Água a festa ficou por conta da Banda de Pífano Santa Luiza. Já no forró Polo das Artes, o quebra Coco Aliança, abriu a noite que foi encerrada com Júnior Saigon no Forró.
O público que lotava o polo das artes caiu no coco fazendo do espaço uma grande festa.
Foto: Amannda Oliveira

Na noite desta quinta-feira (20), a cantora Nádia Maia abre a noite que traz em seguida a Banda mala 100 Alça e Gabriel Diniz e Forró na Farra.
No polo das artes, quem se apresenta é o Grupo Maracatudo, Contadores de Histórias, e Balão Popular, no palco multimusical, se apresentam as bandas Bandeira de Cristo e DVIR.
O polo pé de serra será comandado pela Banda Arte Nordestina.

Amannda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário