Advertisement

Facebook

O que o púbico vai conferir no VII Forró dos Contadores.


O público que for na noite deste sábado (26) ao Sport Clube para o VII Forró dos Contadores vai sem sombra de dúvidas assistir a duas grandes atrações.

A primeira delas é o filho de Arcoverde Wagner Carvalho. O cantor possui 05 anos de carreira tendo nesses anos gravado três cds: DESEJO, NOS TRILHOS DA POESIA e o novo VOU SONHANDO.
O poeta nascido na porta do sertão, vem crescendo na carreira que abraçou e se tornou nome de peso em festas juninas, festivais multiculturais, festas de padroeiros e festas em clubes.
O show desta noite foi dividido em duas partes sendo a primeira dele uma homenagem ao Rei do Baião que não foram citadas pra não esconder a surpresa. Na segunda parte, músicas de sua autoria assim de nomes como: Petrucio Amorim, Nando Cordel, Maciel Melo, Flávio Leandro e outros.
Esta é a primeira vez que se apresenta no Forró dos Contadores e vai dividir a noite com a cantora Irah Caldeira.


A Mineira Irah Caldeira, iniciou sua carreira como cantora na década de 90 e viajou pelo norte-nordeste pesquisando e aprendendo ritmos folclóricos e típicos do Maranhão, Pará e Bahia, até conhecer e escolher Pernambuco, fixar residência e desenvolver um trabalho musical.

Na sua trajetória Irah Caldeira possui um DVD e onze CD´s, que são: “Mistura Brasil” – 1999, “Canto do Rouxinol” – 2001, “Irah
Caldeira Canta Maciel Melo” – 2004, “Entre o Calango e o Baião” – 2006, Irah
Caldeira e Banda “Ao Vivo” – 2007, Irah Caldeira e Banda “Ao Vivo II” – 2008, 
Em 2009 conclui o projeto aprovado pelo Funcultura/SIC, o CD: “Marias... Das Dores...Daluz! Mulheres Compositoras do Nordeste” – e, pela primeira vez na história da música brasileira foi feito um registro fonográfico de mulheres compositoras. 
Neste mesmo ano, gravou e lançou o DVD “Girassol de Desejos” em comemoração aos seus 10 anos de carreira. Em 2010 lançou os CDs “Irah Caldeira Cantadeira” e “Irah
Caldeira Forrozeira”, ambos áudio do DVD e “Irah Caldeira e Banda “Ao Vivo III” .

Em 2011, chegou o CD ‘Sem Segredo’, onde Irah Caldeira dá um show de versatilidade misturando forró rasgado ao solo romântico trazendo composições de nomes como
Maciel Melo, Xico Bizerra, Alceu Valença, Aracílio Araújo, Silvério Pessoa, Flávio Leandro,
Ermano Morais, Roberto Cruz, Flávia Wenceslau, Socorro Lira e Alcymar Monteiro. O CD conta ainda com participações de Silvério Pessoa e Gerlane Lops.

Sem sombra de dúvidas uma noite pra ninguém botar feito.

As mesas custam R$ 130,00 e podem ser adquiridas através dos telefones:

(87) 3822-3704 com Lucileide, 
(87) 3822-1280 com Carminha , 
(87) 3821-1119 com Sandra ou 
(87) 3822-2859 com Lucineide.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...