Advertisement

Facebook

SENAI oferece estagiários em Araripina.


A Escola Técnica SENAI de Araripina está convocando os empresários da toda a região para absorver os 26 alunos do Curso de Técnico em Administração de Empresa que terminaram as 800 horas do currículo escolar e estão aptos para a prática no marcado de trabalho. 

Os estudantes precisam, para que sejam certificados, completar a carga horária de 200 horas de estágio curricular não remunerado, que pode ser realizado em empresas do setor industrial, comércio e serviços.

Mas não são apenas os alunos que ganham com isso, os empresários que dão essas oportunidades terão nos seus quadros de colaboradores, jovens com idades entre 17 e 18 anos, e com habilidades que passam pelas disciplinas de gestão, administração, direito empresarial, informática aplicada à administração e formação de empreendedores, entre outras. Todos fazem parte do Programa de Educação Básica e Educação Profissional (EBEP), uma parceria entre SENAI e SESI, que visar profissionalizar estudantes do ensino médio. Para oferecer vagas para estagiários o empresariado deve entrar em contato com a Escola Técnica SENAI de Araripina pelo fone: (87) 3873.1594.

Informações: Rossana Fonseca

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...