Advertisement

Facebook

Galo ao Contrário arrasta multidão pelas ruas do Recife


A já tradicional prévia do desfile do Galo da Madrugada, o "Galo ao contrário", arrastou uma multidão pelas ruas do centro do Recife na noite desta quinta-feira (16). O cortejo com todas as alegorias que irão compor o desfile do maior bloco de rua do mundo, puxado por Gustavo Travassos, fez o cortejo inverso do que realiza no sábado de Zé Pereira.



Gustavo Travassos misturou o melhor do frevo de rua, de bloco e marchinhas de carnaval além de maracatus, mangue beate e ciranda levando o público que seguia o trios pelas ruas ao delírio.




Ao chegar a sede do Galo da Madrugada, o cantor ainda cantou em duetos com Josildo Sá intérprete da música escolhida pelo público para homenagear Gonzaga e com o Maestro Forró que estava no chão com a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério.



O bloco criado por Enéas, sairá as ruas vestido de folião e homenageará o rei do baião, Luis Gonzaga. 

Com o tema “Galo, Frevo e Folião - Homenagem ao Rei do Baião”, o Galo virá no abre alas do clube de máscaras usando chapéu de couro, em referência ao homenageado.



O Galo sai as ruas este ano com vinte e cinco trios elétricos vão misturar frevo e forró com direito a participação de vários sanfoneiros. Presentes nomes com Gustavo Travassos,  Alceu Valença, Maestro Spok, Elba Ramalho, Maestro Forró e Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, Almir Rouche, João do Morro, André Rio e Geraldinho Lins, Benil e Leozinho  Fernandes,  além de participações especiais Fafá de Belém, Luiza Possi, Banda Calypso, Guilherme Arantes e Jorge Vercilo.


Este ano vamos cobrir o desfile direto do trio elétrico de Gustavo Travassos que receberá como convidada mais que especial a cantora Fafá de Belém. Aguardem!!!! 
Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...