Advertisement

Facebook

Geraldinho Lins incendeia a primeira noite do Festival Cultura e Arte de Arcoverde

Foto: Amannda Oliveira

Uma multidão compareceu em peso a Praça Winston Siqueira e a Avenida Zeferino Galvão para conferir de perto a abertura do Festival Cultura e Arte de Arcoverde (antiga Festa do Comércio).
A festa começou com a Orquestra Sinfônica Músicos do Futuro, depois foi a vez teatro subir ao palco e falar sobre o mal causado pelas drogas.
A terceira atividade da noite , foi o concurso de calouros que animou o público.
Depois foi a vez do presidente da Associação Comercial de Arcoverde, Sérgio Franklin Cordeiro, abrir ao lado do vice presidente Jaime Espósito , o deputado estadual Júlio Cavalcanti  e o secretário de turismo do município Albérico Pacheco.

Foto: Amannda Oliveira

A banda arcoverdense Os Pariceiros subiram ao palco com a voz inconfundível de George e deram um show com o mais tradicional forró pé de serra.

Foto: Amannda Oliveira

A grande atração da noite foi o cantor Geraldinho Lins que subiu ao palco por volta das 00:30 e literalmente incendiou público que vibrou com sucessos bem conhecidos como Amor de Sertão, Lembra Coração, Seis Cordas, Agora Sim, Dona desse bem querer e a nova música de trabalho Pertinho de Você fez o povo dançar com o melhor do forró, mas a surpresa para o público, veio quando Geraldinho começou a tocar frevo e músicas bem conhecidas dos arcoverdenses.

Foto: Amannda Oliveira

O cantor fez o público enlouquecer com o cd Geraldinho Lins Ao Vivo no Galo da Madrugada que trouxe sucessos como bem familiares como A Vida Inteira te Amar, É tanto amor, Chuva de sombrinhas, Beijando a Flora, Arreia a Lenha e Voltei Recife.


Foram quase três horas de show que deixou o público com gostinho de quero mais.

Vale lembrar que vem muito mais por ai, na programação ai constam apresentações do Cocos Raízes de Arcoverde e Trupé, além de Faringes da Paixão e Adilson Ramos.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...