Advertisement

Facebook

Carroçada Natalina na Rua do Urubu foi marcada pelos reencontros

Fotos: Amannda Oliveira

Quando participei na tarde de ontem (24), da 17.ª edição da Carroçada Natalina da Rua do Urubu criada em 1994 pela saudosa Dona Pretinha, mãe de Tonino Arcoverde, fiquei me perguntando no que ela tinha em mente ao criar tal evento cultural, que entrou pra história e que se renova , mesmo sem a sua estimada presença desde 1999 .

Fotos: Amannda Oliveira

Caminhando em meio às pessoas que se aglomeravam subindo e descendo a rua, não foi difícil descobrir o por que. A festa representa não apenas uma farra entre amigos, mas um momento de reencontro de amigos de infância, gerações inteiras de pessoas que fazem a história musical e cultural da cidade, momento de celebrar amizades antigas e por quem não, descobrir novos amigos. 

Foto: Amannda Oliveira

Um momento histórico, foi o encontro de Tonino Arcoverde com os sete tios irmãos de dona Pretinha que não se reuniam há muito tempo.

Foto: Amannda Oliveira

No palco quem abria a festa era o Coco Raízes de Arcoverde, seguido de Wagner a quebrada familiar do Coco Trupé de seu Ciço, Paulinho Leite, Tonino Arcoverde e fechando a cantora sertaniense Cristina Amaral. 

Foto: Amannda Oliveira

Foto: Amannda Oliveira

Fotos: Amannda Oliveira

Uma festa para reunir a família, se divertir e reencontrar os amigos. 

Parabéns Tonino!

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...