Advertisement

Facebook

Em noite festiva, mototaxistas recebem placas vermelhas em Arcoverde

 
Foto: Arcoverde de Todos

A Prefeitura de Arcoverde entregou na noite de ontem (28), no Democrático Sport Clube,  200 placas vermelhas a mototaxistas da cidade.Em um clube lotado , familiares foram orgulhosos ver de perto mais uma vitória profissional alcançada pelos ente queridos.
       
Presentes estavam o prefeito José Cavalcanti (Zeca), o deputado estadual Júlio Cavalcanti, a presidente do Detran, Maria de Fátima Bezerra; a vice-prefeita Madalena Brito; os vereadores Joel Filho, Luciano Pacheco e Warley Amaral; do Tenente Coronel Marcos Campos, comandante do 3º BPM.
As placas vermelhas foram um dos compromissos de campanha do prefeito no ano de 2004. Os primeiros mototaxistas da cidade receberam simbolicamente 12 placas vermelhas e os demais começaram a emplacar suas motos na manhã desta quinta-feira (29), na sede da Arcotrans.
Amannda Oliveira

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Diretor de Trânsito de Santa Cruz do Capibaribe/Pe. Valdeni Aragão,Parabéns a toda categoria Mototaxista e ao Empenho do Prefeito José Cavalcanti(Zeca),este Exemplo Somos Pioneiros em Pernambuco e no Brasil,Prefeito Antônio Figueirôa.

    ResponderExcluir

Comments

...