Advertisement

Facebook

Sistema de Estacionamento de Bicicletas de Aluguel será entregue neste sábado em Petrolina

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Petrolina entrega na tarde deste sábado (19),  o Sistema Público de Estacionamento Rotativo Integrado a Bicicletas de Aluguel. A medida é realizada através da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) e consiste numa forma de desafogar o trânsito em Petrolina, organizando o fluxo e disciplinando o uso do espaço público e sendo alternativa saudável para a população.

A Secretaria de Esportes vai promover um passeio ciclístico que sairá da Orla I, às 17h. Na primeira etapa do projeto, serão contemplados três pontos que ficarão localizados na Orla/ acesso das barquinhas, Praça Dom Malan e Praça Pio XII. O quarto ponto, que será agregado na segunda fase do projeto, será instalado na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). 

Todas as estações disporão de 10 bicicletas que terão o devido acompanhamento. Para dispor do serviço, que funcionará de segunda a sexta das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 13h. os interessados deverão realizar cadastro que estará disponível no site www.mobilicidade.com.br. O cadastro pode ser feito a partir de amanhã. 

O valor diário do aluguel custa R$ 5,00 e o mensal de R$ 10,00 com tempo limite de uso máximo de uma hora, sendo necessário o retorno para estação, sempre ao término desse tempo. 

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...