Advertisement

Facebook

Júlio Cavalcanti defende pagamento de seguro a agricultores que perderam suas plantações em razão da seca


julio cavalcanti - foto rinaldo marques_alepeO deputado Júlio Cavalcanti (PTB) em discurso ontem (16) na Assembleia Legislativa defendeu o pagamento do seguro-safra para agricultores que perderam suas lavouras em razão da seca.
Segundo ele, pequenos agricultores de municípios do Interior atingidos pela estiagem estão passando por grandes dificuldades.
Há localidades em que falta água até para consumo humano, disse o deputado, que representa o Sertão de Arcoverde na Casa de Joaquim Nabuco.
Ele fez um apelo ao Governo Federal para que libere o seguro-safra para os agricultores de Arcoverde, Sertânia, Buíque, Pedra, Venturosa e Custódia, onde literalmente não houve inverno.
E pediu à Comissão de Agricultura da Casa que negocie com o Governo Federal a liberação do seguro. Semana passada, houve um protesto nas ruas de Sertânia pelo não pagamento do seguro-safra.
Fonte: Blog do Inaldo Sampaio

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Prezada Amannda, ando meio desligado e não sabia que você era blogueira. Pensava que vc era apenas amiga de Facebook. Parabéns pelo Blog, obrigado por ter me incluído na sua lista de favoritos. Também vou fazer o mesmo. Beijo e muito sucesso!!

    ResponderExcluir

Comments

...