Advertisement

Facebook

Júlio Cavalcanti briga pela duplicação da BR 232 para o sertão.


O deputado estadual Júlio Cavalcanti, sugeriu na Assembléia Legislativa de Pernambuco - ALEPE, a duplicação da BR 232 até o sertão. A importância desta ação deve-se ao fato do aumento crescente no movimento da estrada que não tem dado conta da demanda o que dificulta a vinda de indústrias para as cidades. 


Cavalcanti, destacou que a obra é importante para trazer equilíbrio no desenvolvimento do Estado. "É preciso que nos unamos, afinal, essa deve ser uma luta de todos nós em prol de Pernambuco, independente, da condição partidária".

Ele também parabenizou toda a bancada pernambucana na Câmara Federal por ter subscrito quatro emendas destacadas como prioritárias pelo Governo do Estado.

Em conversa informal com alguns blogs da cidade de Arcoverde, o deputado havia mencionado que levaria esta briga pela a ALEPE. Em breve haverá um bate papo de Júlio com os referidos blogs onde o deputado apresentará o resultado de um ano de mandato, as propostas para 2012 e receberá as propostas dos blogueiros para Arcoverde e região.

Vale ressaltar que é importante que os deputados do interior, sigam o exemplo de Júlio e briguem pela interiorização de indústrias e serviços para que o erro cometido por governos anteriores não se repita no atual.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...