Advertisement

Facebook

Tribunal de Justiça de Pernambuco abre seleção de estágios

Começa nesta segunda-feira e segue até o próximo dia 13 de outubro a Seleção Pública de estagiários para o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). A inscrição realizada através da sua Gerência de Estágio, disponibilizou 230 vagas e terá provas objetivas aplicadas num único dia. Os cursos que mais dispõem de vagas para este concurso são direito, administração e secretariado. 


A novidade desta edição é a inclusão do curso de museologia.No ato da assinatura do termo de compromisso com o estágio, é exigida uma periodização mínima dos candidatos. Para os alunos de direito, é necessário estar entre o quinto e o nono período do curso. Para os demais, é preciso ter cursado 50% do tempo de curso (entre 3º e 7º períodos para cursos de quatro anos; 3º e 7º períodos para cursos de três anos e meio; e entre 4º e 8º períodos para cursos de quatro anos e meio).


A prova consistirá de 50 questões objetivas, sendo 30 de conteúdos específicos dos cursos, 10 de língua portuguesa e 10 de conhecimentos gerais e atualidades. As provas serão aplicadas no dia 30 de outubro, das 9h às 13h, nos municípios de Recife e Petrolina. Participarão do concurso em Petrolina apenas os candidatos que disputam as vagas deste município.
Para maiores informações sobre a Seleção Pública de Estagiários 2011, os interessados devem consultar o Manual do Candidato na página da Planejar Concursos.
Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...