Advertisement

Facebook

ITAPAC/FAMEG divulgam nota

Foi divulgada na tarde desta quarta-feira (21), no site da ITAPC/FAMEG uma nota de esclarecimento aos candidatos que prestaram vestibular de medicina.



O Instituto Tocantinense Presidente Antonio Carlos - ITPAC/Garanhuns, por dever e zelo, vem informar aos candidatos que por força de mais uma medida judicial, a divulgação do resultado do processo seletivo 2011/2 da FAMEG não poderá ser divulgado, bem como, os demais atos de matrícula e aulas. A Direção, ciente de seu comprometimento com a educação e responsabilidade com o desenvolvimento do promissor agreste Pernambucano e, com a experiência e credibilidade que transformaram o ITPAC numa referência no Norte e Nordeste do País, apesar de forças contrárias, não tem olvidado esforços para a retomada de suas atividades, o que esperamos, com a certeza de que a Justiça Brasileira, agirá, de posse de todas as informações fornecidas pelo ITPAC, dentro da legalidade e de toda justiça.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Amanda Oliveira obrigado pelo espaço democrático aberto a todos quero falar que .
    A tal "Faculdade Capitalista"-Empresa Fameg SA. só vai prejudicar o povo pobre. Parabéns políticos de Garanhuns estão ganhando algo muito bom comemorem com esses enganadores capitalistas empresários de uma Faculdade nada séria ITPAC. Em nome dos pobres pacientes da saúde pública do Brasil falo que essa faculdade é uma furada receita de bolo tipica de" jeitinho brasileiro " de fazer filho de rico do agreste virar um médico teórico ou como alguns falam a faculdade pode não abrir mais vão entrar com advogado para transferir os estudantes aprovados para outra faculdade, uns até falam de transferência para UPE de Garanhuns com uso da política .
    Ass:Daniel Batista aluno prejudicado.Recife -PE

    ResponderExcluir

Comments

...