Advertisement

Facebook

Garanhuns se une em prol da FAMEG

Foto: Ronaldo Cesar


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns - CDL, foi o espaço escolhido pela sociedade garanhuense para debater e se organizar a respeito da atual situação da FAMEG. A reunião que acontece na próxima sexta-feira , 23, às 19:00, terá a presença de representantes da FAMEG que deverão apresentar as provas de estarem respaldados diante do Ministério da Educação -MEC para funcionar.
Garanhuns tem brigado pelo funcionamento da faculdade aja vista , os benefícios econômicos que a mesma traz para a cidade e para a região.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Faculdade nada séria mais como empresa capitalista geradora de empregos locais será até uma boa.O cdl ver a empresa Fameg como uma grande potencial de lucros financeiros para cidade, coitado do estudante de medicina. Dessa maneira constata-se que o estudante de medicina vai sair um medico teórico e não prático, pois onde está o Hospital ? tenho pena do pobre pagador de impostos da cidade esse sim vai sofrer com essa futura geração de médicos que se brincar sairá tão capitalista quanto a própria empresa Fameg e esquecemos que deveria ser uma formadora de médicos de qualidade para contribuir na médicina. em nome dos prejudicados presentes e futuros eu Juliana Amorim inscrita e enganada com essa Faculdade mais digo os políticos e emprensa local vão abrir fácilmente a faculdade. Acorda povo de Garanhuns fiquem de olho !!!
    Juliana amorim

    ResponderExcluir

Comments

...