Advertisement

Facebook

Luciano Pacheco renuncia a Presidência da Câmara de Vereadores de Arcoverde


Foto: Amannda Oliveira

Quatro dias depois de ter entregue a população de Arcoverde a Câmara de Vereadores totalmente reformada e com modernas instalações , o vereador Luciano Pacheco se viu obrigado na noite desta segunda-feira (30), a renunciar a presidência da casa.

A renúncia foi motivada por uma ação da OAB, Secção Arcoverde, que questionava o fato do vereador exercer a profissão de advogado e de presidente de um poder ( legislativo ) de forma simultânea. O que não é aceito por lei.

Luciano Pacheco afirmou no dia da reinauguração da câmara que estava vereador , mas que ia morrer advogado que era a sua grande paixão e relembrou tudo o que passou na vida até conseguir vencer e se tornar advogado.
Se por um lado existe nele o desejo de ser prefeito de Arcoverde e estar na   situação de pré candidato a prefeitura por parte do grupo do prefeito José Cavalcanti, por outro, a sua grande paixão não poderia ficar ameaçada.
Ele optou pela advocacia.


Com a renúncia de Luciano Pacheco quem assume a presidência da Câmara é o vice presidente, o vereador Everaldo Lira (PP).


Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...