Advertisement

Facebook

Belo Jardim vem com tudo no Dia do Desafio 2011




Belo Jardim vem com tudo para competir no Dia do Desafio 2011. A cidade enfrentará a cidade Boliviana de Viacha, na próxima quarta-feira (25). O evento vai conceder o título ao município que levar o maior número de pessoas a praticar alguma atividade física por, pelo menos, 15 minutos.

 A fim de mobilizar grande parte da população, as equipes do Sesc Ler e da Prefeitura Municipal prepararam atividades para todos os gostos, que vão desde a montagem de pistas de skates, passando pela turma do moto clube, do atletismo, da terceira idade, entre outras.

A programação já começa no dia 24, véspera do Dia do Desafio, às 20:00h, com shows das bandas Davainne e Sonho de Amar, além das apresentações de quadrilhas e a realização de um bingo até a meia-noite, horário da abertura oficial.

No dia 25, bem cedinho, haverá um aulão de ginástica aberto na Cohab I e atividades no comércio, escolas públicas e privadas, indústrias, Exército, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. A equipe de voluntários também marcou visitas ao asilo, creches e ao hospital.

Na parte da tarde estão previstos campeonatos de futebol, natação, esportes radicais, como tirolesa e rapel, apresentações de dança, capoeira, escoteiros e outro aulão de ginástica aberto ao público na Av. Siqueira Campos. 

O evento encerra às 21:00h com a divulgação do número de participantes de cada cidade. Para fechar com chave de ouro, as bandas Virgulados e Detonautas do Forró realizam show na Siqueira Campos.

Confira a programação na íntegra:

DIA:  24 / 05 / 2011 (Av. Siqueira Campos)

20h30- Show da Banda Devainne (Pop/ Rock)
20h30-Ação Radical com pista de Skate
21h30-Apresentação da Quadrilha Balançadrilha
22h00-Apresentação da Quadrilha Chapéu de Couro
22h30-Show da Banda Sonho de Amar
23h30- Bingo
0h- Abertura Oficial
Oh- Apresentação do Moto Clube Gaviões do Bitury
0h30-Show da Banda Sonho de Amar (Continuação)

DIA:  25 / 05 / 2011

05h00 às 08h00- Abordagem nos principais locais de caminhada da cidade (Parque do Bambu, Colégio Agrícola, Cohab I , BR 232 e Santo Antônio).

06h00- Aulão na quadra da praça da criança na Cohab I com o Profº. Luís Otávio.

08h00 às 12h00 – Atividades no Comércio Local (1ª Parte), Escolas Públicas, Praças, Parques,  Escolas privadas, Escolas dos distritos. Hospitais, Creches, Casas de apoios (Animação com a turma do palhaço arco íris), Clubes, Academias, Empresas, Indústrias, Exército, Corpo de Bombeiro e Polícia Militar.

08h00 às 12h00- Atividades no SESC LER (Torneio de Futebol de Campo envolvendo as equipes do Exército, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, caminhada com os alunos do Sesc , Escolas vizinhas e comunidade, Jogos cooperativos  e Parque infantil).

13h00 às 18h00- Atividades no Comércio Local (2ª Parte), Escolas Públicas, Escolas privadas, Escolas dos distritos, Empresas, Indústrias, Hospitais, Academias, Creches, Casas de apoios (Animação com a Trupe do palhaço arco íris);

14h00 às 18h00- Atividades no SESC LER- Jogos Populares, Parque Infantil, Torneio de Natação, Torneio de Futebol com Escolinhas de Futebol de crianças até 12 anos, Festival aquático e Esportes radicais com Tirolesa e Rapel (Equipe do Corpo de Bombeiros) aberto a comunidade em geral.

15h30 às 17h30- Abordagem nos principais locais de caminhada da cidade (Parque do Bambu, Colégio Agrícola, Cohab I , BR 232 e Santo Antônio), nos campos de futebol , quadras e praças.

16h00 - Encontro com os moradores do Bairro do Santo Antônio na Rua Silvestre Pacheco com aulão de Ginástica e a realização de um grande bingo.
 
16h00 - Aulão de Ginástica na Av. Siqueira Campos com a 3ª Idade, envolvendo o Grupo Belo Jardim Ativo, Cantinho das avós todos os CRAS e CREAS da nossa cidade com o Profº Airton Vidal.

17h00- Apresentação Cultural com o Grupo NOSSART do Prof. José Arimatéia. (Av. Siqueira Campos);
  
18h00 às 21h- Atividades nas Escolas Municipais, Estaduais, IFPE, Faculdade e Academias.

18h00- Desfile Cívico com os Clubes Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia (Av. Siqueira Campos).

19h00- Apresentação da Associação Vida Jovem (Grupo de capoeira) do mestre Zé do Bola.

19h30- Show da Banda Virgulados (Av. Siqueira Campos).

21h00- Encerramento do Dia do Desafio e Divulgação dos Resultados.

21h30- Show com a Banda Detonautas do Forró. 

Fonte: Prefeitura de Belo Jardim

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Com certeza, o melhor show de hoje será da Devainne, os molekes mandam muito bem e tocam pra karamba, estou ancioso pelo 1°CD deles, que está sendo produzido pelo Ronaldo Batata.

    Hoje vai ser demais em Belo Jardim .

    Saiba mais sobre a banda, pelo twitter deles: @Devainne_music, ou pesquisem no Google: Devainne.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, o melhor show de hoje será da Devainne, os molekes mandam muito bem e tocam pra karamba, estou ancioso pelo 1°CD deles, que está sendo produzido pelo Ronaldo Batata.

    Hoje vai ser demais em Belo Jardim .

    Saiba mais sobre a banda, pelo twitter deles: @Devainne_music, ou pesquisem no Google: Devainne.

    ResponderExcluir

Comments

...