Advertisement

Facebook

Rock in Rio volta pra casa.

Após uma longa temporada bem longe de casa , o Rock in Rio volta ao Brasil em 2011.

O anúncio foi feito oficialmente nesta segunda-feira(16), pelo Prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes e o empresário Roberto Medina, que anunciaram a criação do Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca.
O local será inaugurado em 23 de setembro de 2011 onde será realizada a 4.ª edição do Rock in Rio no Brasil.
Segundo Medina,  o evento contará com uma noite voltada para cada ritmo: pop, rock, metal, teen, música eletrônica, além do palco Sunset voltado para encontros inéditos de artistas  em  sua maioria brasileiros o Street Rock , com lojas e pequenos shows de Jazz, Espaço Fashion que contará com desfiles e brinquedos como roda gigante  kaboon.

Uma das grandes novidades será uma área voltada a recreação infantil, onde os pais poderão deixar os seus filhos enquanto estiverem nos shows.
O evento acontecerá de nos dias 23,24,25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro de 2011. Os ingressos deverão sair na faixa de R$ 180,00 inteira.
A ideia é que o festival aconteça a cada dois anos. Em 2016, o mesmo espaço servirá para descanso e lazer dos atletas durante as Olimpíadas do Rio.

A organização criou um site voltado para o Rock in Rio  2011, onde o mundo poderá acompanhar passo a passo toda a organização e produção desse mega evento ww.rockinrio.com.br.
No site já está disponível um vídeo gravado com artistas brasileiros com a música tema.


Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...