Advertisement

Facebook

Buffet Mary`s House há quinze anos realizando sonhos com glamour

A Mary`s House Buffet, administrada por Saarah Amaral é uma empresa que está há mais de 15 anos no mercado oferecendo um trabalho com qualidade e zelo.

Com uma infra-estrutura que dispõe de profissionais capacitados como cozinheiros, nutricionistas, decoradores, cerimonial ,filmagem e fotografia pronta para transformar os seus sonhos em realidade.
Além de fornecer alimentação para escolas, governos municipais e instituições privadas; a empresa realiza diversos tipos de eventos como: aniversários, casamentos, noivados,formaturas, confraternizações, batizados, festas infantis, coquetéis, almoços, jantares, reuniões de trabalho coffee breaks e seminários.

Entre em contato conosco e venha fazer o seu orçamento. Rua Antônio Napoleão Pacheco, n.° 295 Arcoverde-PE - Fone /Fax: (87) 9253-0030 falar com Saarah Amaral.

Nosso Espaço



 
                                    
Eventos Externos




Um convite ao bom gosto

 









Nos diga qual o seu sonho e nós realizamos pra você.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Deu vontade de casar e de comer tb. kkkkkk Agora preciso do noivo que em Garanhuns tá difícil. Abraço, Taís

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ter a chance de mostrar meus serviços, pois me indentifico com essa area de estilo e sofisticaçao, irei deixar aqui meu telefone para futuro contato 9106-0526, tenho experiencia na area de auxiliar de cozinha e como atedente, obrigada.Cristiane

    ResponderExcluir
  3. Qual o valor de um serviço de vocês para uma formatura???

    ResponderExcluir
  4. Você pode entrar e, contato com o buffet, através do telefone (87)3821-2583 e fazer o seu orçamento.; Um abraço

    ResponderExcluir
  5. ola amanda tudo bem, nao sei se lembra de mim, charles moro no outro lado da esquina na mesma rua, andava muito com seu irmao. quero te dar os parabens pelo blog, muito bom. Tudo de bom pra voce e sua familia e que o sucesso continue com voce sempre. beijos

    ainda tou aprendendo a lidar com isso de blog. se der da uma visita no meu?
    www.charlesecristiane.blogspot.com.br

    ainda tou construindo e reformulando abraços srsr

    ResponderExcluir
  6. OI Amanda.

    Gostaria de ver fotos novas de eventos de casamentos,pois pretendo me casar em dezembro de 2013,e queria conhecer melhor seus trabalhos,que achei lindo os que vi,mas me animara mais vendo fotos recentes.pode fazer isso por mim, agradecida,bjs. meu nome é Ediane.

    ResponderExcluir
  7. Olá Ediane, o Buffet Marys House criou um Facebook onde essas fotos estão sendo postadas. Dá uma olha lá que vc vai ver mais fotos viu. Coloque o nome do Buffet que aparece rapidinho. Abraçosss

    ResponderExcluir

Comments

...