Advertisement

Facebook

Morre aos 104 anos a pessoa mais idosa do Twitter

Ivy Bean, a idosa inglesa que ficou conhecida na internet por ser a pessoa mais velha do twitter e possuir perfil no facebook, morreu nesta quarta-feira (28) aos 104 anos, segundo os jornais britânicos.

A idosa comemorou seu aniversário de 104 anos estreando a conta no serviço: "É meu aniversário. Estou tão feliz”. Em 10 meses, a senhora ganhou mais de 57 mil seguidores, que acompanhavam mensagens sobre seu dia a dia, como os penteados que fazia com uma amiga e as guloseimas que comia enquanto assistia ao programa "Deal or No Deal”, na TV.

Antes do Twitter, Ivy já fazia parte do Facebook. Ao aderir ao Twitter, afirmou que achava "mais fácil" compartilhar sua rotina pelo microblog.

A britânica postava, sozinha, o conteúdo na internet – entre outras atividades apreciadas por Ivy estavam frisbee, que lhe rendeu uma medalha no campeonato do asilo, e boliche no Nintendo Wii do mesmo estabelecimento, o Hillside Manor. Quando mais jovem, Ivy era ginasta.

Recentemente, os perfis eram atualizados por Pat Wright, gerente do asilo, porque Ivy estava doente. Nesta terça, ele escreveu "Lamento informar, mas Ivy está muito doente. Manterei vocês informados". Após a morte da twitteira, uma comunidade no Facebook foi criada em sua homenagem. Até as 11h desta quarta-feira, "RIP Ivy Bean" tinha 143 membros.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...