Advertisement

Facebook

Globo veta Armação Ilimitada

Foto: Divulgação
Os anos oitenta com certeza serão inesquecíveis pra muita gente, inclusive pra mim. Uma das séries de maior sucesso da Tv noa anos 80 foi Armação Ilimitada que misturava esportes e surf, contava a história de Lula (André Di Biase) e Juba (Kadu Molterno), mas tinha alguns personagens bem engraçados vividos por personagens como  Zelda Scott ( Andréa Beltrão), Bacana (Jonas Torres), Chefe de Zelda (Francisco Milani), Ronalda Cristina (Catarina Abdala) e Black Boy (Nara Gil).

Bom, parece que os atores que viveram estes personagens também tem saudades  e fizeram um projeto em comemoração aos 25 anos da série, transformando-a em um longa -metragem.
Só que a rixa eterna  e cada dia maior entre a Rede Globo e a Record , fez com que a Globo vetasse o filme, uma vez que o ator André Di Biase   está na emissora concorrente. Segundo o ator em entrevista ao Site Famosidades “Eles não aprovaram o projeto porque sou contratado da Record. Como eles são donos dos direitos da obra, estamos impossibilitados de seguir adiante”.
 
É uma pena que esta concorrência impeça a todos nós de matar a saudade de uma produção maravilhosa como esta.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...