Advertisement

Facebook

Deputado Gonzaga Patriota se reúne com lideranças em Arcoverde

                  
Foto: Amannda Oliveira

A Churrascaria Carro de Boi em Arcoverde, foi palco de um encontro marcado pelo Vereador Warley Amaral junto a lideranças da cidade para uma conversa com o Deputado Federal e candidato a reeleição Gonzaga Patriota neste sábado (24). O Jornal Portal do Sertão através da sua jornalista Cybelle Britto, em parceria com este blog realizou uma entrevista com o deputado.

Após a entrevista o deputado fez um pronunciamento rápido para os presentes contando um pouco sobre a sua vida política , afirmando de público que  Warley é a sua base política na cidade de Arcoverde.
Pediu que se votasse fechado com Eduardo, Dilma, Armando e Humberto e destacou que o governador de Pernambuco tem interiorizado o Estado e  feito com que as cidades se entrelacem. Destacou ainda, a importância das cidades votarem nos seus representantes locais, citando o candidato arcoverdense Júlio Cavalcanti e solicitou que os líderes ajudassem Warley durante a campanha para que ele possa  ajudar ainda mais Arcoverde, citando os R$ 100.000,00 solicitados pelo vereador de Arcoverde e que já foi liberado para saneamento básico no Jardim da Serra.                

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...