Advertisement

Facebook

Exposições Movimentam o Recife

Foto: Amannda Oliveira
Exposição Recife Cartum Postal

Pra quem gosta de arte, ainda dá tempo de conferir a exposição Recife Cartum Postal que acontecerá até o dia 31 deste mês no Paço Alfândega em Recife.
Desenvolvida pelo artista gráfico Terciano Torres, a mostra faz uma verdadeira reconstituição histórica da cidade através de painéis.

O artista utilizou a técnica de macrografia, para retratar patrimônios históricos , trazendo imagens do cotidiano da população de forma apaixonante.

É impossível não querer levar pra casa algumas das grafias, cartuns e painéis.Vale a pena conferir. Eu estive lá e me diverti muito.

Outra exposição que eu visitei foi a da Holambra em frente a Igreja do Carmo.
Neste exposição mais de 100 tipos de flores estavam expostas. Uma maravilha aos olhos.
Exposição de Flores de Holambra

Foto: Amannda Oliveira
Localizada numa das regiões mais ricas e desenvolvidas tecnologicamente do país, a Região Metropolitana de Campinas (RMC), Holambra tem atualmente cerca de 10 mil habitantes.
As principais atividades econômicas do município são o turismo e a agropecuária. A qualidade de vida do município é de primeiro mundo.


Foto: Amannda Oliveira

 A Cidade das Flores é reconhecida nacionalmente também pela sua competência inconfundível na produção e comercialização de flores, plantas e acessórios, aliando tecnologia de ponta e os melhores conhecimentos técnicos do mundo no setor, tanto que durante o ano inteiro milhares de pessoas que atuam na área de eventos ou floricultura visitam o local em busca de capacitação e novos negócios.



Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...