Advertisement

Facebook

Hebe Camargo Protagoniza Encontro Histórico na Televisão Brasileira

Ontem o Brasil comemorou não apenas o Dia Internacional da Mulher, mas a volta a apresentadora que é um ícone no Brasil e que além de comemorar 81 anos voltava aos palcos após ter descoberto um câncer.

A gravação do programa reuniu apresentadores, diretores de tv, familiares e cantores. Mas não apenas apresentadores do SBT, alguns nomes de peso da concorrência se fizerem presentes como Xuxa, Ana Maria Braga, Marília e Astrid Fontenelle da Rede Globo de televisão que também liberou Roberto Carlos que foi entrevistado pela aniversariante.

Outros nomes presentes foram: Ivete Sangalo, Leonardo, Maria Rita, Ney Matogrosso, Carlos Alberto de Nobrega, Eliana, Cris Poli, Roberto Justus e Ticiane, ratinho, Celso Portioli, Maisa e muitos outros da casa e de outra emissoras.
Hebe literalmente protagonizou um encontro que provavelmente não aconteceria por outra razão que não ela.

A noite foi repleta de risos, surpresas , emoção e é claro , lágrimas. O patrão Silvio Santos, não compareceu junto com a família ( mulher e filhas), mas gravou um vídeo junto as suas colegas de trabalho onde cantava parabéns para a apresentadora e falava do quanto a admira.
Foi uma imagem bonita de se ver, tanta gente unida pro um único motivo sem importar o canal para o qual trabalha, como seria mais gostoso se pudéssemos assistir mais vezes a cenas como estas.
Hebe declarou emocionada: " Posso morrer daqui a pouco, que vou morrer feliz pra caramba".

Seja bem vinda querida Hebe, as segundas feiras tem menos brilho sem você. Saúde.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...