Advertisement

Facebook

A Folia toma conta de Arcoverde.

















Olá meu povo, olha eu aqui de novo. Em Arcoverde pra onde agente se vira vê CARNAVAL. Isso mesmo, CARNAVAL. A terra dos bois abriu oficialmente o seu carnaval com o 4.° Baile Municipal que aconteceu no Esporte Clube. 
A noite foi repleta  de magia e    muito emoção. 
Bem em frente ao clube o ‘Boi do Mangangá, que pertence ao homenageado da noite Dão Novaes que é um merecedor desta homenagem.
No clube , uma série de amigos, conhecidos e parentes. A animação ficou por conta do cantor  pernambucano André Rio e a Orquestra Fernando Borges. 

Um dos momentos mais emocionantes da noite sem sombra de dúvida foi a entrega de uma placa ao homenageado pelo Prefeito Zeca Cavalcanti que surpreendeu a todos e de modo particular ao Dão Novaes e sua família ao anunciar a entrada do boneco do maior animador dos carnavais de Arcoverde.
Eu fico muito feliz ao anunciar e noticiar estes eventos por que a melhor homenagem é aquela que se faz aos vivos , por que quando se está morto nada se ouve e nem emoção se sente.

Parabéns a Nerianne Cavalcanti que está sempre a frente deste evento, pelo bom gosto de zê-lo com o povo de Arcoverde a a nossa cultura pernambucana.
Após o Baile já aconteceram o 2.° Encontro de Bois e saída de diversos blocos como o do Hospital Memorial, As Virgens, Os Dinossauros, Chico do Foto e a Burra. 

Salve o carnaval.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...