Advertisement

Facebook

Marina Silva se filia ao PV

Em um dia histórico, a Senadora Marina Silva assina sua filiação ao Partido Verde.
Após 30 anos ligada ao Partido dos Trabalhadores (PT) e de uma decisão que como ela mesma disse foi " difícil e dolorosa", a filha da amazônia, se filiou ao Partido Verde em um evento marcado pela emoção e entusiasmo.
Ela chegou ao Buffet Rosa Rosarum , cercada pela família e ovacionada pelas mais de 1.500 militantes do partido que gritavam aos quatro cantos "Brasil urgente, Marina presidente".
Durante o seu dicurso Marina falou sobre Meio Ambiente, Chico Mendes e candidatura.
A saída da Senadora é um marco histórico , uma vez que a sua mudança de partido pode abalar o PT e quem sabe até alterar a cara da campanha presidencial.
Com origem humilde e vinda de uma série de superações, Marina tem tudo para provar aos brasileiros que existe mais alguém além de Dilma Roussef capaz de sustituir o Presidente Lula.

Marina comentou que "as vezes, dentro de uma casa, é necessário que a gente saia para fazer a sua própria casa. Isso não significa que se está rompendo com o passado. Estou saindo para fazer outra casa, e para morar talvez na mesma rua"
Disse ainda " não venho com a ilusão de um partido perfeito, mas de que homens e mulheres de bem podem aparfeiçoar as instituiçoes"
Candidatura
- Me sinto honrada com o convite para ser candidata a presidente, mas essa decisão é para 2010.

Afirmou ainda que se for candidata usará como plataforma política as questões ambientais por que acredita que é possível desenvolvimento e crescimento econômico e desenvolvimento social sustentável. 

Vamos esperar e ver no que dá.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...