Advertisement

Facebook

Gugu estréia na Record.

O domingo voltou a ser "legal" só que mudou pra Record.
O apresentador Augusto Liberato, o Gugu, estreou ontem às 20h o seu mais novo programa de auditório " O Programa do Gugu".
Visivelmente nervoso e ao mesmo tempo emocionado, ele agradeceu a Record pela confiança e às emisoras de rádio e televisão por onde passou nestes 35 anos de carreira.
O cenário do programa foi uma atração a parte.
Com uma estrutura dividida em 650m², um palco mutável e telas LEDS de 120m² coordenadas de acordo com os quadros do programa.
É uma estrutura pra botar inveja em muita gente por ai.

A primeira atração ficou por conta do Blue Man Group, onde aliás em meio a empolgação o

apresentador cometeu uma gafe ao dizer: "só no Domingo Legal você vê o Blue Man ao vivo".
Bom, depois de tanto tempo no SBT é natural que o nome da ex-apresentação seja dita de forma tão natural.
O programa trouxe quadros já conhecidos do público , mas
rebatizados como " Devo uma Nota" versão do Devo Não Nego , Pago se Puder; " Sonhar mais um Sonho" que no SBT tem o nome de Construindo um sonho; mas trouxe novos quadros como o " Dançando pra Valer" cujo ganhador leva um carro zerinho pra casa.

O programa mostrou todo o tempo que veio com uma grande estrutura para a briga de audiência. Gugu esteve em cinco capitais brasileiras e deixou uma nota de R$ 2,00 em cada, com seus respectivos números de série, que darão direito a R$ 20.000 ao sortudo que tiver encontrado a nota. Durante o derensolar do programas várias chamdas ao vivos a estas cidades foram feitas e em todas elas uma multidão geralmente com mais de 30.000 pessoas participavam ao vivo.

Um dos momentos mais emocionantes do programa veio na hora em que os gêmeos da pesada foram chamados ao palco e comunicados que teriam sua casa reformada.
Acredito que a única pessoa que não deva ter gostado muito do sucesso do Gugu foi o Silvio que perdeu na briga pela audiência. Segundo o Ibope, a Record teve uma média de 16 pontos enquanto o SBT ficou nos 08 .

O que será que o Silvio vai fazer agora para virar este quadro?
Seja lá o que for , creio em meio a toda esta briga , nós telespectadores levamos a melhor.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...