Advertisement

Facebook

Carla Rio faz show de aniversário recebendo convidados especiais, no Recife Antigo

Foto: Patrick Gomes/ Divulgação

Celebrando mais uma primavera, a cantora e compositora Carla Rio decidiu preparar uma grande festa com convidados especiais. No próximo dia 7, às 20, ela irá subir a palco do Seu Boteco, no Recife Antigo, onde realiza show com outros artistas, entre eles, seu irmão André Rio, Karynna Spinelli, Cris Galvão, Nena Queiroga, Thiago Kehrle e o trompetista Márcio Oliveira.

Além do sucesso lançado recentemente, “Samba sem Pretensão”, a artista irá fazer uma viagem em suas principais canções, como o “Samba Arretado”, gravado com Dudu Nobre e “Versos e Melodia”. “Estamos preparando um repertório diversificado com muito samba, mas também teremos frevo, forró, coco e muito mais. Será uma festa para todos os gostos e ritmos”, destaca Carla Rio.

Essa será a segunda apresentação da sambista após a pandemia. Em tempo, ela aproveitou o período para produzir novos projetos e composições, trabalhos que serão explorados ao longo do ano. “É muito gratificante juntar os amigos para celebrar meu aniversário num grande show. Isso fez muita falta, mas sabemos que foi necessário para salvar vidas. Agora, vamos juntos embalar o público com boa música”, finaliza.

Para quem desejar acompanhar a apresentação no Seu Boteco já é possível adquirir antecipadamente o seu acesso, ao custo de R$30,00, valor do couvert da festa.

SERVIÇO:
Carla Rio e Convidados – Show de aniversário
Quando: 7 de julho – 20h
Onde: Seu Boteco Recife Antigo - Av. Alfredo Lisboa, Bairro do Recife
Vendas e informações: (81) 99926.7704

Informações: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...