Advertisement

Facebook

Aberto credenciamento da imprensa para cobertura jornalística do Festival de Inverno de Garanhuns

Os profissionais da imprensa e produtores de conteúdos nas mídias digitais que queiram participar da cobertura jornalística do 30º Festival de Inverno de Garanhuns devem realizar seu credenciamento até as 23h59 da próxima quinta-feira (7), por meio de formulário disponível no link https://abre.ai/credenciamentofig2022.

Os interessados devem informar alguns dados como e-mail, nome completo, nome do veículo, RG, e foto 3x4 para a credencial, além de outras informações. Será necessário que cada equipe envie um projeto de cobertura do Festival para análise de viabilidade do credenciamento.
 
A coordenação de comunicação do FIG 2022 ressalta que pode indeferir pedidos de credenciamento se considerá-los incompatíveis com a cobertura jornalística do evento.
 
As credenciais serão entregues em data e local a serem definidos pela Coordenação de Comunicação do FIG 2022. A comunicação aos veículos credenciados será feita por e-mail e Whatsapp.
 
A 30ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns está marcada para acontecer entre os dias 15 e 31 de julho deste ano e é uma realização do Governo de Pernambuco (Secult-PE e Fundarpe), em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, e apoios da Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco (Setur-PE), por meio da Empetur, Companhia Editora de Pernambuco (Cepe), Agência de Desenvolvimento de Pernambuco (Adepe), Sesc-PE e Sebrae-PE.
 
Todas as informações oficiais sobre o Festival estão disponíveis no Portal Cultura.PE (www.cultura.pe.gov.br/fig2022).

Assesoria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...