Advertisement

Facebook

43ª Festa do Agricultor de Caraíbas começa nesta sexta-feira


A 43ª Festa do Agricultor de Caraíbas começa nesta sexta (31) e homenageará o artista Manoel Cavalcanti da Silva, o Rei da Viola na Terra do Reisado. A festa começa às 8h da manhã com a alvorada festiva e às 19h, está prevista a Novena do Agricultor, que vai ter a participação especial da Filarmônica Joaquim Belarmino Duarte.

Às 20h, o Coco Trupé de Arcoverde, vai se apresentar com Ciço Gomes, homenageando o Reisado de Caraíbas. Em seguida, às 21h, Muê dos Teclados. Às 22h30, a agitação será por conta do Forró de Candeeiro e para fechar à noite, a partir da 00h30, a performance do mais novo “rei da sofrência”, o cantor Maciel Kuré, com muito forró e arrocha para esquentar a temperatura da melhor festa rural do sertão de Pernambuco.

No sábado, o dia começa com a alvorada festiva e às 14h está previsto um torneio esportivo. Às 19h, a farra começa no Palhoção do Agricultor com a apresentação da Quadrilha Junina Rainha Sertaneja. Depois, às 20h, Andreia Mendes. Às 21h30, o Reisado das Caraíbas vai fazer uma homenagem ao rei da viola, Manoel Cavalcanti da Silva. Às 22h, será a vez de Givaldo de Alagoinha e a meia-noite, entra a última atração da festa, a banda Encanto de Mulher.

ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...