Advertisement

Facebook

Programação Oficial do São João de Arcoverde 2014 tem axé, forró estilizado e sertanejo


A Prefeitura de Arcoverde lançou nessa terça-feira (20), em coletiva de imprensa, no Recife, a programação do São João 2014.

Quem abriu o evento que já virou tradição, foi a Banda de Pífanos do Mestre Batista, seguida do Coco Trupe de Arcoverde comandado por Ciço Gomes e Pernas de Pau Mulambembes. O Secretário de Turismo e Eventos, Albérico Pacheco apresentou a estrutura da festa e a temática deste ano  “Luz, Câmera, Ação... o cinema vai passar no melhor São João do Nordeste” , onde o grande homenageado é o cinema Rio Branco,  o mais antigo em funcionamento na América Latina, fundado em 17 de maio de 1917. Informações como investimento, movimentação econômica e empregos gerados no período na cidade também foram destacados.

O São João dos Sertões começa no dia 19 de junho e tem o seu encerramento no dia 28 do corrente, tendo dez polos de animação que são Gastronomia, Diversão, Vila Rio Branco, Gospel, Poesia, Polo das Artes, Pé de Serra, Alto do Cruzeiro, Multimusical e Polo Principal, conhecido como multicultural.


 
De acordo com Termo de Ajuste e Conduta - TAC firmado entre o Ministério Público, Polícias militar, civil, bombeiros e a Prefeitura,  as apresentações no palco principal começarão todos os dias, às 20h e terão o seu encerramento às 2h da manhã, com exceção apenas nos dias 21, 23 e 28 onde a festa se estenderá até às 4h.

O São João este ano terá na sua grade de atrações nomes como as atrações estão Claudia Leite, Geraldinho Lins,  Bruno e Marrone, Fafá de Belém, Lucy Alves (The Voice) Garota Safada, Magnificos, Limão com Mel, Paulinho Leite, Mazinho de Arcoverde, Coco Trupé, Coco Raízes de Arcoverde , dentre outros. 



A prefeita Madalena Britto, destacou o por que de se anunciar as atrações do São João na cidade do Recife e destacou que no período junino a cidade deve receber mais de 70 mil visitantes por dia e que em todo o período junino circularão na cidade mais de 30 milhões de reais. Estiveram presentes no lançamento, convidados, artistas como Benil, Marzinho de Arcoverde, Valdinho Paes, Luan Forró Estilizado e Derico Alves. A primeira dama do estado e arcoverdense Leila Lyra,o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), todo o secretariado de Arcoverde e os vereadores Luiza Margarida, Sargento Siqueira, Warley Amaral , Cleriane Medeiros, Luciano Pacheco e Paulinho Wanderley.

O arcoverdense Daniel Rolim ex BBB também marcou presença no evento.





Confira a Programação Completa

19 /06/ 2014 
Os Pariceiros, Lucy Alves e Jorge de Altinho
20 /06/ 2014 
Marzinho de Arcoverde, Magníficos e Thiago Costa
21 /06/ 2014 
Forró Estigado, Wagner Carvalho, Claudia Leitte e Noda de Caju
22 /06/ 2014 
Paulinho Leite e Fafá de Belém
23 /06/ 2014 
Academia da Berlinda, II Grande Encontro dos Cocos Raízes e Trupé de Arcoverde, Luan e Forró Estilizado
24 /06/ 2014 
Flávio Leandro, Geraldinho Lins, Banda Kitara
25/06/ 2014 
Garota Safada, Benil e Forró da Curtição
26/06/ 2014 
Banda Pinga Fogo, Limão com Mel e Forró Arreio de Ouro
27 /06/ 2014 
Gabriel Diniz, Bonde do Brasil
28 /06/ 2014 
Forró Kartuxo, Valdinho Paes, Bruno & Marrone e Capim com Mel

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...