terça-feira, 20 de maio de 2014

Secretaria de Cultura de Garanhuns abre convocatória para a seleção de propostas culturais para Ciclo Junino 2014

A prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Cultura abriu ontem (19), a convocatória para a seleção de propostas de artistas e grupos musicais, que estejam inscritos no Cadastro Cultural do Município, para compor a programação do Ciclo Junino de Garanhuns. 

O edital convocatório pode ser acessado através do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco (Amupe), pelo endereço www.diariomunicipal.com.br/amupe, bem como através do site do Governo Municipal: www.garanhuns.pe.gov.br.

Para participar, os grupos musicais ou culturais devem apresentar propostas de shows relacionados ao ciclo junino, como forró pé de serra, cultura popular, forró estilizado entre outros. As propostas deverão ser apresentadas em envelopes individuais, fechados e externamente identificados, contendo obrigatoriamente: Formulário de Inscrição disponível pelo link (http://www.garanhuns.pe.gov.br/pmg/index.php/convocatoria-ciclo-junino-2014) e material comprobatório promocional como releases, fotos, CDs, DVDs etc.

As inscrições seguem até o dia 29 de maio e devem ser realizadas na sede da Secretaria de Cultura, localizada na Rua Treze de Maio S/N, sala 05, centro, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 14h00, ou via Correios, para este mesmo endereço com postagem até as 17h00 do último dia de prazo. O resultado da seleção será divulgado no site do Governo Municipal.

Samara Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário