Advertisement

Facebook

Miss Arcoverde circula pelo São João da cidade

Foto: João Tavares


Na noite da última sexta (21) Arcoverde conheceu a sua representante no Miss Pernambuco 2013, o maior evento de beleza do estado que acontecerá no próximo dia 18 de julho no Parque Dona Lindu em Recife.

No clima dos festejos juninos Malena Lopes, a Miss Arcoverde foi apresentada no Camarote Oficial da Capital do São João e lá causou o maior frisson no convidados que não paravam de elogiar a beleza da morena. 

Muito simpática , Malena destacou o prazer de representar Arcoverde no Miss Pernambuco 2013 e ressaltou que é uma grande responsabilidade representar a beleza da mulher arcoverdense e a responsabilidade de ser da porta do sertão.

A Prefeita Madalena Britto falou que irá acompanhar de perto todos os passos da Miss Arcoverde e que estará presente com toda sua comitiva em Recife para torcer por Malena que tem grandes chances de trazer pela 1° vez o titulo de mais bela do estado para nossa cidade.

Foto: João Tavares
Quem também se deixou a disposição para ajudar a Miss em todos os seus preparativos foi a ex-primeira dama Nerianny Cavalcanti que se mostrou uma fã de concursos de beleza e ressaltou em suas palavras a necessidade urgente que Arcoverde tinha de ter uma representante em tão grandioso concurso de beleza.

O Miss Pernambuco 2013 terá três etapas que acontecerão nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Gravatá e tem o seu ponto alto na cidade do Recife, que será onde todo o estado conhecera quem é a mais bela de Pernambuco.

Colaboração: Fernando Souza


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...