Advertisement

Facebook

Prefeito de Arcoverde abre caminho rumo à Câmara Federal com várias vitórias

O prefeito Zeca Cavalcanti (PTB), padrinho da candidatura de Madalena Britto (PTB) em Arcoverde e grande vencedor, também comemorou a vitória de seus candidatos em outras prefeituras da região. Em Arcoverde, aonde teve 75,1% dos votos válidos em 2008, Zeca viu sua candidata vencer com um percentual bem próximo (72,22%), aplicando uma segunda derrota por uma mulher no ex-deputado Israel Guerra (PCdoB). 
 
O prefeito de Arcoverde ainda soma no seu caminho a eleição do Padre Cazuza (PSB) na cidade de Poção e Auricélio Torres (PSB) em Cabrobó. Com o nome lançado para Deputado Federal em 2014, Zeca Cavalcanti já consolida um bom caminho de partida com a vitória de seus aliados.

Informações extra-oficiais de levantamentos feitos a poucos dias das eleições de 7 de outubro, apontavam que a candidatura Zeca a deputado federal contaria com o voto de mais de 70% dos eleitores de Arcoverde.

Além de fazer a prefeita em Arcoverde, o atual prefeito Zeca Cavalcanti abriu novas frentes de atuação e comemora vitórias em várias outras cidades. Em Ibimirim venceu o pleito com o candidato Adauto Budegão (PP) que também apoia seu irmão a deputado estadual Júlio Cavalcanti. Outras dobradinhas dos Cavalcanti aconteceram em Custódia, com a vitória do Dr. Luiz Carlos do PT; na Pedra com Zeca Vaz (PTB) e em Sertania com Guga Lins (PSDB).

Esta última foi considerada pelos analistas políticas como a segunda vitória mais importante do prefeito depois da de Madalena em Arcoverde. Lá em Sertania, além de eleger um novo prefeito, Zeca e Júlio aplicaram uma derrota histórica do deputado estadual Ângelo Ferreira (PSB) que bancava a candidatura a reeleição de sua esposa, a atual prefeita Cleide Ferreira.
 
Fonte: Arcoverde de Todos

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...