Advertisement

Facebook

Arcoverde realiza a 1.ª Feira da Educação e Cidadania

Foto: Amannda Oliveira

A promotoria de Justiça de Arcoverde, em parceria com a Prefeitura Municipal de Arcoverde , através das secretarias de educação e de ação social, realizaram na tarde da quinta-feira, por volta das 16:30h 1.ª Feira de Educação e Cidadania de Arcoverde.
A feira foi aberta pelo Procurador Geral de Justiça do Estado de Pernambuco Dr. Aguinaldo  Fenelon e o Prefeito do Município José Cavalcanti Alves, além de contar com a presença do promotor de Justiça de Defesa da Infância e Juventude, Carlos Eduardo Domingos Seabra, da Vice-prefeita Madalena Britto, da Secretária de Educação, Cultura e Esportes Angélica Patrícia Pacheco Ferreira e da Secretária de Ação Social Nerianne Cavalcanti , do vereador Luciano Pacheco e de centenas de alunos da rede municipal de educação, pais, professores, entidades sem fins lucrativos e Polícia Militar.
Em estandes espalhados pela Praça Virgínia Guerra, as escolas municipais , além dos projetos desenvolvidos na Secretaria de Ação Social, expuseram trabalhos desenvolvidos por alunos e professores em temas relacionados à cidadania, de modo particular voltado ao combate das drogas, infância e Juventude.
Foto: Amannda Oliveira

A abertura contou com apresentação da Banda Marcial da Escola Carlos Rios, além de apresentações culturais.
Pelos estandes, alunos, professores e pais comemoravam orgulhosos os resultados dos seus trabalhos e apresentavam entusiasmados aos visitantes tudo o que aprenderam sobre drogas e cidadania.
Uma coisa que nos chamava a atenção , eram os cordéis feitos pelos alunos, muitos com menos de 10 anos de idade que falavam do mal provocado pelas drogas.
Foto: Amannda Oliveira

Foto: Amannda Oliveira

Foto:Amannda Oliveira

Foto: Amannda Oliveira

Foto: Amannda Oliveira

Amannda Oliveira





Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...