Advertisement

Facebook

Deputado Júlio Cavalcanti, visita bases no Sertão e Agreste durante fim de semana


O deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), passou o fim de semana visitando suas bases em Arcoverde e Buique onde foi majoritário. Ao lado do Secretário de Agricultura, Ranilson Ramos, e da vice-prefeita, Madalena Brito, o parlamentar esteve visitando no último sábado (15), o Torneio Leiteiro de Ipojuca, Distrito de Arcoverde. 

Durante conversa com o Secretário Ranilson Ramos, o deputado Júlio Cavalcanti conseguiu que o Governo do Estado disponibilizasse 1.000 horas/máquina para reformar e limpar as barragens e barreiros da zona rural arcoverdense e investimento para criadores de cabra para a produção e venda do leite em Ipojuca. 

Após passar por Ipojuca, Júlio seguiu com o Ranilson para o município de Buíque, onde ao lado da ex-vice-prefeita Miriam Briano (PSB), o empresário Anísio e outras lideranças, visitaram a vila do Catimbau. O Secretário Ranilson Ramos disse que vai pedir a Secretaria de Transportes um estudo sobre a viabilidade técnica de asfaltamento da estrada que liga Buíque ao Catimbau. Outra conquista obtida com a visita de Ranilson, foi a construção de uma adutora na Serra do Catimbau, beneficiando mais de 160 famílias, e a melhoria da estrada de acesso. 

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...