Advertisement

Facebook

Dilma fará pronunciamento sobre a crise no dia da independência do Brasil

A Presidenta Dilma Rousseff fará  no dia 07 de setembro , dia da independência do Brasil, um pronunciamento, em rede nacional de rádio e TV, com a pretensão de tranquilizar a população sobre o impacto da crise financeira no Brasil. O roteiro destaca as medidas tomadas pelo governo para enfrentar a turbulência global e põe na vitrine os novos programas sociais, como o Brasil sem Miséria.        A ideia é mostrar que o País, está mais forte que em 2008, quando a crise financeira iniciada nos EUA se espalhou pelo mundo, pois hoje tem reservas internacionais na casa dos US$ 350 bilhões. A presidenta, lembrou que o Brasil possui bancos sólidos e depósitos compulsórios suficientes para fazer frente a qualquer problema de crédito.


Dilma mencionará o programa Brasil Maior que possui 35 medidas de apoio à indústria , o  Supersimples, o sistema simplificado de cobrança de impostos que deverá beneficiar 35 milhões de pequenas empresas e o Brasil sem Miséria lançado para ampliar as ações do Bolsa família.
A sucessão de escândalos com demissão de ministros e diversas prisões que vem provocando a mencionada  "faxina" na Esplanada, não está no roteiro, pelo menos até agora. Como daqui para o dia 07 muita água pode rolar, quem sabe.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...