Advertisement

Facebook

Palco Pop abre as cortinas com chave de ouro

Foto: Daniela Nader


Muita gente foi ontem (15), ao Palco Pop localizado no Parque Euclides Dourado para ver de perto as atrações e quem foi gostou do que viu e ouviu.
Quem abriu o palco foi a banda os Valvulados da cidade de Garanhuns que trouxe ao público a sua releitura de grandes sucessos da música popular brasileira e de mod particular do samba-funk e black music dos anos 70 encantando o público que lotava o espaço.

Foto: Amannda Oliveira

A segunda atração foi  a banda recifense Seu Chico. Formado por Tibério Azul (voz), Bruno Cupim (percussão), Negro Grilo e Amendoim (percussão), Rodrigo Samico (violão 7 cordas),  Vinícius Sarmento (violão) e Vitor Araújo (piano) a banda cujo nome e repertório são uma homenagem ao cantor Chico Buarque. Canções como  João e Maria, Apesar de Você, Quem te viu quem te vê, Maravilha, Partido Alto e Roda Viva, não foram esquecidos.

Foto: Amannda Oliveira

A cantora Mônica Feijó também se apresentou e trouxe ao público canções do seu mais novo trabalho intitulado "A Vista". O show faz um passeio por diferentes ritmos da tradição popular brasileira - da balada romântica, da estilização do frevo ao brega melódico. Canções de Tim Maia e Vanuza também ganharam novos arranjos. 

A última atração do palco foi a Banda Eddie.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...