Advertisement

Facebook

Sete de Setembro quer Garanhuns como um dos Centros de Treinamentos da Copa de 2014

A diretoria executiva do Sete de Setembro , entregou no último sábado (09), ao governador Eduardo Campos, através do seu presidente, Givaldo Calado de Freitas, pleito de Garanhuns e Região no sentido de que esta cidade possa se tornar um dos Centros de Treinamento da Copa de 2014. O ofício que foi entregue em mãos , trazia em si os motivos que enquadram Garanhuns aos critérios determinados pela Comissão do evento esportivo.

Foto: Sete de Setembro
No documento, além da assinatura do presidente do Sete, constam inúmeras assinaturas de instituições da sociedade civil organizada; clubes de serviço; de prefeitos da região; dos comandantes do 71º BI Motorizado e da Policia Militar, entre outros, e ainda se enfatiza que “transformar a cidade de Garanhuns em um dos Centros de Treinamentos da Copa representa uma ação concreta de inserção definitiva desta cidade e região no mapa turístico do país, o que proporcionará, inevitavelmente, positivos impactos na dinamização da economia regional”.

De acordo com o presidente do Sete de Setembro, Givaldo Calado de Freitas, o governador prometeu analisar o documento com carinho, parabenizou essa iniciativa liderada pelo clube e adiantou que desde já essa reivindicação do Sete tem seu apoio. “O governador nos deu muita atenção, parabenizou a iniciativa do clube, e disse que vai analisar nossa proposta com carinho junto à Secretaria Especial da Copa, de seu governo, para averiguar alguns aspectos técnicos. Concluindo, Eduardo disse ainda que podemos ficar certos de que esse pleito tem todo apoio dele”, disse Givaldo.


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...