Advertisement

Facebook

Lojas Americanas inauguram sede em Arcoverde


Foto: Amannda Oliveira

Foto: Amannda Oliveira

As Lojas Americanas nome forte no comércio varejista, inaugurou nesta quinta-feira (07), uma unidade na cidade de Arcoverde. O prédio localizado na Praça da Bandeira foi totalmente reformado com instalações modernas e com acessibilidade para pessoas com deficiência locomotora .

No formato Express, a loja conta com seções de Cds e DVDs, Perfumaria, cosméticos, papelaria, bomboniére, lingerie, brinquedos, Camping, Celulares e Telefones, Informática , livros , utilidades domésticas e Eletrodomésticos. A população foi conferir de perto e fez a festa com produtos que estavam em promoção divididos em até 10X. 

A loja conta com 22 funcionários que trabalharão de segunda a sábado no horário das 08:00h às 20:00h e nos domingos e feriados das 09:00 às 17:00.
  Amannda Oliveira

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Que maravilha uma Lojas Americanas em Arcoverde. É bom pq o comércio daqui agora ou baixa os preços ou vai perder clientela. Rosângela

    ResponderExcluir
  2. sas vendas so tende a cair por causa desta apavorante criatura funcionarios insatisfeitos com esta ma administracao . o indice de rotatividade emuito atendimento pessimo falta trinamento ecomunicacao para com os associados do jeito que ta oimperio da lasa esta com os dias contados sem mas mari10/4/2011a senhora sineidee vulgarmente chamada de hitller de saiasiguatemi

    ResponderExcluir

Comments

...