Advertisement

Facebook

Gaiola das Loucas aterrisa no recife



A peça “Gaiola das Loucas” vai se aprentar no Recife. A peça que é uma adaptação de Miguel Falabella para o musical da Broadway, “Harvey Fierstein e Jerry Herman”. Estará em cartaz nos dias 20, 21 e 22 de maio no Teatro da UFPE. O valor do ingresso ainda não foi divulgado.

Sobre a peça


No palco a jocosidade de Miguel Falabella, interpretando Georges lembra alguns de seus programas de TV como "Sai de Baixo" e "Toma Lá Dá Cá". Um filme de comédia bem escrachada, que enfoca o amor entre dois homens. Diogo Vilela vive o transformista Zazá, que mesmo com dores nas costas não sai do salto alto.

Na história, Georges e Zazá são donos da boate Gaiola das Loucas e vivem em meio a performances e estrelismos do "métier". O problema surge quando Jean Michel, filho de Georges, noticia que vai se casar com uma garota de família conservadora. Por isso, pede aos pais para fingirem ser "normais" por apenas um dia.
Com números de jazz e cancã, o espetáculo é uma homenagem ao universo gay. 

Amannda Oliveira

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Essa peça é o bicho. Já vi diversas entrevistas com os atores e trechos do espetáculo. Vou estar lá com certeza. Ronaldo/ Olinda

    ResponderExcluir

Comments

...