Advertisement

Facebook

Comerciantes de Garanhuns pedirão ao governador através de abaixo assinado melhoria na segurança do centro da cidade

Gente recebi do V&C artigos e notícias um pedido para divulgar esta informação que coloco na íntegra pra vocês


O governador de Pernambuco estará neste sábado, dia 09 de abril,  na cidade de Garanhuns para a realização de um seminário, intitulado "Todos por Pernambuco" que visa discutir projetos de suma importância  para Garanhuns nas áreas de: educação, saúde, segurança pública, desenvolvimento social, infra estrutura e desenvolvimento econômico.

Aproveitando essa grande oportunidade, comerciantes do centro da cidade, junto com a diretoria da CDL Jovem de Garanhuns, vai apresentar ao governador dois projetos de segurança para o comércio. Um deles será a implantação de câmeras de segurança, inicialmente na Av. Sto Antônio, Rua Dom José e Av Rui Barbosa. O outro  será a construção de um módulo policial, onde hoje encontra-se  a cabine de policia  no centro da cidade (casa de pombos) que, nos moldes atuais, não dispõe de  um mínimo de estrutura para um bom funcionamento do trabalho da polícia.

Pedimos a todos que assinem até sexta-feira, dia 08/04, no site: 

ou então dirija-se a própria cabine  instalada no centro, que também estará coletando assinaturas da  população.

A CDL Jovem pede a toda imprensa de Garanhuns que divulgue esta importante iniciativa , sobretudo, em blogs e em redes sociais. Vamos nos mobilizar para melhorar a  cidade. Exerça sua cidadania.

Quem quiser conferir o site D&C o endereço é: http://vcartigosenoticias.blogspot.com.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...