Advertisement

Facebook

Corpo de Bombeiros realizam Operação Semana Santa

O Corpo de Bombeiros, começou nesta sexta-feira(15), a Operação Semana Santa em rodovias do Estado e segue até o dia 24, no domingo de Páscoa. A ação conta com um efetivo de 613 agentes, que atuarão na prevenção de acidentes e na realização de resgates.


Será realizado um esquema com foco nas principais rodovias, que ligam cidades de grande fluxo no feriado de modo particular a BR -232, BR- 408 e BR -104, que levam a Fazenda Nova. 

Serão disponibilizadas oito viaturas para esses pontos, “Vitória, Moreno, Gravatá, Bezerros, Caruaru, Trevo do Lampião, chegando em Fazenda Nova, em Carpina, e também no Litoral Norte e Sul. Nas BR-101 Norte e a PE- 60”.

A ação conta, ainda, com motos, que vão realizar os primeiros atendimentos dos Bombeiros. “Driblando o trânsito, se estiver engarrafado, fazendo as primeiras ocorrências, e em seguida, chegaria a viatura quatro rodas para transportar a vítima”, explica o coronel.

A operação dos Bombeiros chega, também, às praias pernambucanas que mais recebem visita na épocacomo Itamaracá, Porto de Galinhas, Tamandaré, totalizando 170 bombeiros só na prevenção de praia e 10 embarcações.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...