Advertisement

Facebook

Arcoverde se despede de Rocky Lane

Arcoverde se despediu nesta quinta-feira do escritor e apaixonado cinéfilo Rocky Lane. Em meio a amigos, artistas, políticos , entidades de cultura da cidade e jornais os familiares se despediram do seu querido pai , marido e avó.
Foto: Amannda Oliveira
Um dos momentos mais emocionantes , foi sem sombra de dúvida quando os familiares passaram pelo prédio do antigo Cinema Bandeirante, localizado na Praça da Bandeira, para uma última despedida , bem como ao lado do Coreto da cidade de onde o escritor gostava de lembrar dos bons tempos conversando com amigos. Sob o caixão , além das flores, o chapéu que ajudava a compor seu visual inspirado no personagem Rocky Lane do cinema americano
Foto: Amannda Oliveira
Foto: Amannda Oliveira

No cemitério, artistas e amigos se despediram declamando poesias, tocando com gaita e violão a música tema do filme "Por um punhado de dólares" e cantando  canções como Chico Mineiro que fizeram parte da vida do eterno cowboy. Em um dia nublado, talvez de tristeza por uma tão triste perda , lá se foi Rocky , que a esta hora, deve ter se encontrado com seus ídolos lá em cima e quem sabe já lhes conta a história de suas paixões: o Cinema e o Cinema Bandeirante.

Filmagem: Amannda Oliveira


Abaixo os dois Rocky Lanes:

                           










                                          Foto: Divulgação                           Foto: COCAR

Amannda Oliveira

Postar um comentário

1 Comentários

  1. ...Além do rio a vida não terá mais fim, além do rio existe paz e com Jesus irei morar...
    Saudades eternas dessa figura ímpar que foi Zezito(Rock Lane o cawboy nordestino),a ele o meu adeus. Iacira Lopes

    ResponderExcluir

Comments

...