Advertisement

Facebook

O Sonho do Exa Acabou!!!!

Hoje  sai de casa com um certo atraso para assistir ao jogo da seleção. No caminho até o local onde assistiria com amigos, podia  ouvir o barulho da alegria das pessoas, casas repletas de amigos e familiares e uma confiança enorme que empolgava a todos.


1.° tempo, o Brasil sufoca a Holanda, mas perde inúmeras chances de marcar mais gols, nos dando um fraco 1X0.
2.°  tempo, onde está a seleção brasileira? Onde estão os gritos da torcida? Silêncio total. Todos assistiam incrédulos uma seleção apática ´que não consegui marcar, chutar e ainda por cima, levou dois gols sendo um deles contra.
A seleção se perdeu de vez, não se encontrava em campo, chutava pra ninguém, perdia a posse de bola todo o tempo.
Perdeu o jogo. Foi enviada de volta pra casa, triste , envergonhada e frustrada.
E a torcida? Bom, esta chorou, ficou atônita, se perguntando o que houve , querendo acordar deste pesadelo que simplesmente acabou com o sonho de se tornar exa.

Nunca gostei da seleção escolhida pelo Dunga com exceção de Robinho e de Júlio César que justiça seja feita, levou o time inteiro nas costas durante a copa, não gostei de nenhum dos outros nomes.
Bom, espero que o próximo treinador, deixe a prepotência de lado, preste mais atenção nos jogadores que jogam com amor e que estão dando show e aprende a realizar substituições na hora certa.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...