Advertisement

Facebook

Eclipse Chega as Telas dos Cinemas Brasileiros


No dia 30 de junho chegou aos cinemas brasileiros mais um filme da Saga Crepúsculo: Eclipse. Em diversas salas de cinema do país os ingressos postos a venda simplesmente voaram e em algumas pessoas dormiram na fila para serem as primeiras a assistir ao filme.
Com Kristen Stewart, Robert Pattinson. Na trama, Bella (Kristen Stewart) está prestes a se formar no colégio e, depois disso, planeja se tornar vampira. Edward (Robert Pattinson) não concorda muito com a decisão e tenta dissuadi-la a se casar antes. Enquanto isso, Jacob (Taylor Lautner) quer provar que um lobisomem quentinho é muito melhor para a jovem que um vampiro gelado e morto-vivo.
O conflito é interrompido com a descoberta de que Victoria (Bryce Dallas Howard, substituindo a Rachelle Lefèvre) continua em busca de vingança por Edward ter matado seu namorado no primeiro filme. Para piorar, um exército de vampiros está se formando próximo a eles, comandado pelo novo personagem Riley (Xavier Samuel). E isso ainda atrai a atenção do clã Vulturi, que imagina que Bella já se tornou vampira.

Espero que este seja melhor que os anteriores, uma vez que ambos deixaram a desejar ao não retratar de maneira mais fidedigna os livros da saga.


Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...