Advertisement

Facebook

Madalena defende mais segurança nos bairros de Arcoverde


A pré-candidata e ex-prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PSB), segue reunindo-se com populares e moradores dos bairros da cidade. Sua mais recente visita foi no bairro da Cohab I, quando levou seu projeto Fala Arcoverde para ouvir os moradores da localidade. Falta de segurança, transporte público precário e mais oportunidades para a juventude foram alguns dos temas levantados pelos presentes. 

“A questão da segurança é algo que deve ser prioritário. Quando saímos deixamos mais de R$ 3 milhões para investimento na iluminação pública, permitindo ruas mais iluminadas e seguras. Mas é preciso ir mais além, fortalecer as parcerias com a Polícia Militar e avançar com uma segurança motorizada nos bairros de nossa cidade. Hoje, temos recursos no Governo Federal para efetivar isso e não podemos mais esperar. É preciso fazer sempre além do que já foi feito”, disse. 

Durante o encontro, Madalena também ouviu dos moradores sobre a precariedade dos atendimentos nas unidades de saúde, com a falta permanente de medicamentos, lembrando que durante sua gestão tudo era bem mais fácil. Outro ponto tocado pelos presentes foi a questão do transporte público, citando a demora e as condições precárias dos veículos. A questão da geração de empregos e oportunidades para os jovens e a população também foi levantada pelos moradores da Cohab I. 

“Arcoverde tem grandes desafios pela frente. Estamos vivendo uma estagnação há mais de 3 anos na nossa economia, nas ações sociais e será preciso experiência, capacidade e transparência para fazer as mudanças necessária de forma ágil, além de uma grande articulação política não só a nível municipal, mas a nível nacional. Nós sabemos verdadeiramente o caminho para fazer isso acontecer”, finalizou Madalena citando ainda a solicitação que fez de um Instituto Federal de Educação para Arcoverde.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...