Imagem: Divulgação

Os cantores Robertto e Gutto Pimenta, lançaram em todas as plataformas de áudio, o single “No Frevo da Vida”. O trabalho, que é uma aposta dos artistas na reinvenção das tradições.

“No frevo da Vida” é uma composição vibrante de Robertto e Cleves Moreira, que contou ainda com a colaboração especial do cantor André Rio. A música, gravada por Robertto, também apresenta um feat com o talentoso Gutto Pimenta, e é um tributo à rica cultura nordestina e ao eterno Rei do brega, Reginaldo Rossi, homenageado deste ano no Galo da Madrugada. 

Robertto destaca esse trabalho como uma celebração de cores, cultura e alegria, uma junção de características encontradas no nosso carnaval. “No frevo da Vida” não é apenas uma música, é uma poesia em movimento, uma celebração da vida, da união, da paz e da energia do carnaval que leva todo mundo para as ruas unidos em uma só intenção: viver a magia do carnaval e ser feliz apesar dos apertos da vida. A música traduz bem isso”, destaca.

Pensado para ser integrador e inovador, “No Frevo da Vida” é ainda uma construção de parcerias artísticas. “Já vínhamos amadurecendo essa ideia há um tempo e chegou. Juntei esse projeto com Gutto, um dos grandes nomes da cena musical pernambucana na atualidade. Adoro a musicalidade dele e tudo que ele vem desenvolvendo e meu desejo foi trazer isso para somar nessa interpretação nossa”, ressalta Robertto. 


 Informações: Assessoria